domingo, 30 de março de 2008

Checklist...

Se soubesse pôr, punha aqui uma bolinha vermelha no canto superior deste post...
Já sabem que eu não leio só o meu blog... Gosto de andar por aí à descoberta e nos meus favoritos tenho um blog que me faz rir muito e rir faz muuuuuuito bem. É escrito por duas senhoras do Porto, portanto a linguagem pode ser assim, digamos... um pouco vernácula, lamento se for chocante! Se nunca mais cá vierem... paciência!
Este texto que retirei de lá é uma checklist dos defeitos que os homens não podem ter, segundo as duas senhoras que fazem o blog...




"- Pêlos a sair das orelhas....foda-se!!!! Horrível.....alguma vez as lambia??? O gajo até parece giro e tal mas vira-se e zás! A puta da pica cai a pique com tamanha pentelheira a sair do tímpano.
- Dentes podres ou amarelados, dá logo ar de quem passou a vida a limpar a sanita com a língua e nem me estico mais que já estou com náuseas....
- Camisa aberta tendo pêlos no peito, tipo Zézé Camarinha! Ainda por cima se for adornado de um colar grosso de prata....hehehehe. No outro dia vi um gajo, que além dos pêlos no peito e do fio ainda tinha borbulhas amarelas prontas a explodir! Lindo!
- Coçar os tomates em público!!! Eu sei que têm comichão e que é fodido. Mas nós também temos comichão na parreca e não nos coçamos em público! Havia de ser bonito se me lembrasse de coçar a crica..... Local de trabalho, eu encostava-me pra trás, abria as pernas e coçava a micose...lol
- Voz de pito. Esta a mim é mesmo daquelas merdas que me faz dizer "oh foda-se, tavas a ir tão bem". Há-os tão lindos e quando abrem a boca, puta que os pariu...parecem galinhas ou o caralho.... Sei que não têm culpa......Mas que tira a vontade de foder, Tira!!
- Gabarolas. Com estes há que desconfiar! Quem é realmente bom não precisa de publicidade...
- Cabelos oleosos. Há montes de shampôs que tratam dessa merda. Não há desculpa.
- Mau hálito. Comprem pastilhas elásticas, rebuçados ou o caralho mas faxavor de não mandar com a vossa halitose pra cima da gente...
- Unhas dos pés grandes....deve ser bonito ser arranhada por uma daquelas garras no meio do acto...deve, deve!!!! Tou mesmo a vêr, "rasgou-se o preservativo"..."pois, deve ter sido a unhaca do dedo mindinho do teu pé, gajo!"
- Meias brancas! A não ser com os ténis....é impensável! É que é daquelas merdas que TODA a gente já sabe, né????
- Palitos na boca! Sei que a comida nos dentes é fodida, sei tratar-se de um hábito latino mas....foda-se.....nada, nada sexy e ainda pra mais se acompanhado com aquele barulhinho tsh tsh tsh
-Unha do Dedo Mindinho Grande que mais parece uma pá! Ela é pra tirar o cerume do tímpano, ela é pra palitar os dentes, ela é pra coçar o cagueiro....Eu reconheço a utilidade prática deste adorno, mas foda-se! Não há paciência.
- Pêlos nas costas e nos ombros! Mais parecem tapetes volantes....Se até o Mister Macacóide, Sr. Tony Ramos, os tirou..... "

Chegaram aqui? Se quiserem mais aqui vai o endereço do blog
http://gajaspodresdeboas.blogspot.com

5 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem que publicitou este blog.
Então não é que as ditas senhoras mesmo em português vernáculo estão certissimas.
Não há quem aguente com estes defeitos.
Haja santa paciência e os homens tratem de ler isto porque a maior parte deles vão aprender muito.
Maria Antonieta Mariano

prafrente disse...

Ó minhas senhoras,vamos lá com calma !!!

Pêlos nas orelhas,dentes amarelos...ou coçar os ditos cujos em público,é coisa que eu detesto!Agora depilar os cabelos do peito?
Please,s´il vous plait,por favor:não façam disso uma questão "sine qua non".
Se for preciso apagamos a luz...

Ps:Tenho dúvidas que sejam duas senhoras,as autoras de tal blogue.A estrutura,o funcionamento e a quìmica do cérebro feminino,em situações normais,não conduzem a esta forma de linguajar...

Narrador disse...

Perdoe-me Os_meus_rabiscos

Sr. PRAFRENTE

A mulher é um Ser Humano. Ok. Diferente até no DNA...Mas qual é o espanto?
Situações normais? Não entendo...Acho perfeitamente normal. Todas as mulheres têm dentro de si, um animal feroz e selvagem que também se guia pelas suas vísceras...Há é mulheres que escondem do mundo esse animal feroz....Isso já é outro assunto.

Os_meus_rabiscos

Dou-lhe os meus sinceros parabéns pela coragem e liberdade que demonstrou, em colocar aqui estas palavras. É de salutar. Neste mundo todas as palavras são válidas, independentemente do seu "aspecto".

Bem Haja

prafrente disse...

Narrador:
A autora de os_meus_rabiscos está de parabéns.A importância de um tema é directamente proporcional á discussão que se gera á sua volta.
Não precisas lembrar-me,com maiúsculas,que a mulher é um ser humano!!!!Nem de me recordares que é diferente!!!
Desde o "Australopithecus ramidus" até ao "Homo sapiens sapiens"que o comportamento masculino é influenciado pela produção de testosterona.O circuito cerebral masculino,é mais propenso á agressividade.A mulher,na idade fértil,é controlada pelo seu ciclo ovárico em que predominam o estrogénio e a progesterona.O seu circuito cerebral tem um "software" emocional caracterizado pela assertividade,comunicação,capacidade de resolver conflitos...
Para um aprofundamento deste tema recomendo a leitura do livro " O cérebro feminino" de Louann Brizendine.
Não me move qualquer animosidade contra as mulheres.Aqui vai um beijinho para todas elas.Mas não gosto de concordar com tudo o que leio,por muito que goste do autor.

E mais diria, se para tão lindo tema não fosse tão curto o tempo...

Na seara da engenharia civil,não me atreveria a meter a minha foice...agora no campo das emoções...

Gostei do teu comentário.

Narrador disse...

Sr. PRAFRENTE

Curvo-me perante tanto conhecimento.

Um abraço.