Não concordo. Os nomes não são só palavras. Eu já tive alguns nomes, na vida real, que estavam relacionados com a forma como os outros me viam, com as características que acreditavam que eu tinha. Não o que eu era. Hoje, eu só uso o meu nome verdadeiro ou um diminutivo que "my best friend" criou ( ela já me conhece desde o décimo ano). Detesto que me inventem nomes. :) Eu gosto do meu nome, o nome que a minha mãe escolheu e que eu tenho honra eu usar. Os nomes do passado morreram, foram queimados. Eu, renasci e finalmente voltei a ser eu. Durante mais de uma década, deixei que mudassem o meu nome e não fui eu. Hoje, sou Eu.
Um nome quer dizer muita coisa. Não são só sílabas, são ideias, são visões, sentimentos.
1 comentário:
Não concordo.
Os nomes não são só palavras.
Eu já tive alguns nomes, na vida real, que estavam relacionados com a forma como os outros me viam, com as características que acreditavam que eu tinha. Não o que eu era.
Hoje, eu só uso o meu nome verdadeiro ou um diminutivo que "my best friend" criou ( ela já me conhece desde o décimo ano).
Detesto que me inventem nomes. :)
Eu gosto do meu nome, o nome que a minha mãe escolheu e que eu tenho honra eu usar. Os nomes do passado morreram, foram queimados. Eu, renasci e finalmente voltei a ser eu. Durante mais de uma década, deixei que mudassem o meu nome e não fui eu. Hoje, sou Eu.
Um nome quer dizer muita coisa.
Não são só sílabas, são ideias, são visões, sentimentos.
"- Vencer às vezes é o mesmo que tombar -"
Enviar um comentário