sábado, 11 de abril de 2009

Sábado..

Hoje um dia como gosto. De chuva do lado de dentro da minha janela. De frio e vento do lado de fora da minha janela. De silêncio... O que eu gosto do silêncio, o que eu gosto de ouvir os meus pensamentos soltos, fazem uns barulhos estranhos e eu gosto de os ouvir. Passam-me na cabeça todas as coisas que tenho vivido por estes dias, as que me têm marcado de alguma forma, as conversas que ouvi e disse , o que vi e o que senti.
Gosto de passar dias comigo assim... Ainda que seja estranho, mas sinto que assim serei capaz de passar melhores dias com os outros e também gosto de passar dias com os outros, muito.
Deixem-me lá ser estranha! Por que raio temos nós que ser todos iguais!
Ontem foi sexta-feira santa... Fez ontem um ano, comemorei os meus 40 anos rodeada de muitos dos que gostava, lembrei-me disso ontem quando não estava cá ninguém. Não estava, mas tinha estado. Ontem proporcionei a quatro seres humanos momentos de felicidade pura, porque em todos os desertos, em todos os infernos, há momentos de felicidade.
Não sei se é da chuva, se é do silêncio, se é das palavras...

2 comentários:

prafrente disse...

"em todos os desertos, em todos os infernos,há momentos de felicidade".

Sábia reflexão!
Cada um de nós tem os seus "desertos", os seus "infernos"...ás vezes tão dificeis de ultrapassar.
Mas existe dentro de nós uma força catalisadora capaz de nos impulsionar rumo aos objectivos que nos propomos alcançar.Os amigos também existem para ajudar...

Boa Páscoa

carlos alberto disse...

queria fazer um comentário mas não consigo......