domingo, 27 de abril de 2008

Love Story

Conta-me histórias... O que eu gosto das tuas histórias! Conta-me como só tu sabes contar, com a voz calma e a tua respiração entrecortada, os olhos nos meus a contar o resto que não cabe nas palavras. Era uma vez um homem, uma mulher... As histórias são todas tão iguais, os sentimentos sempre os mesmos... O amor, a alegria, os beijos, os desencontros, as inseguranças...










Diz-me que no fim ficaram juntos e foram felizes para sempre enquanto durou...

4 comentários:

Narrador disse...

Podia dizer que contaria...ou que contarei...Mas durará enquanto forem paixão...Serão sempre...enquanto durar.

Há vida nos olhos castanhos esverdeados com raios...raios que se cruzam nos olhos castanhos escuros...

Amor e alegria para ti.

Anónimo disse...

Também gosto de histórias com fim feliz.
Que seja eterno enquanto dure dizia o poets.
As emoções valem pela intensidade, não pelo tempo.
Mesmo quando acabam, perduram na nossa recordação, guardadas num cantinho da nossa alma.
Que seja feliz , escutando as histórias contadas quiçá por um mestre em muitas áreas.
Acabo como comecei.
Também gosto de histórias com fim feliz.
Maria Antonieta Mariano

Cristina Paulo disse...

Gosto de historias sem fim, pois só essas são felizes ;)
Um beijo meu

(Un)Hapiness disse...

terminaste mt bem...

enquanto durar!!pk não interessa se é para sempre...interessa que, enquanto haja amor, haja felicidade!!

kiss