quinta-feira, 3 de abril de 2008

Aquece

É Abril... E não há águas mil... Há este ar morno que nos invade, que nos aquece a alma, que nos impele para fora de casa, para a praia, para a natureza, onde se sente o aroma das flores recém desabrochadas e das folhas tenras.
Ontem fiz a minha caminhada na praia.. O que eu gosto destes dias em que a praia está óptima e deserta... Uma praia só para mim, a linha do horizonte apenas areia e mar revolto, as conchas por ali, nenhumas pegadas que não as minhas...
Sabem bem estes momentos em que, só com a natureza, com a sua magnificência, me reposiciono face ao mundo e aos outros, sinto o meu lugar e penso que, apesar de me não lembrar muitas vezes, sou uma ínfima porção deste universo imenso.

1 comentário:

Narrador disse...

A Senhora não é uma ínfima parte do Universo. É uma partícula do seu todo, porque no fundo, somos todos Um. "Unos" com o Universo. E essa partícula que é, tem muito mais poder, projecção e influência do que imagina... Porque a Senhora é o Universo. Somos todos.

Esse dia deve ter sido bom. Também andei por lá...na Praia.

Sweet Kiss!