segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Morangos com Chantilly

É oficial! Eu andava a adiar a coisa, mas... não resisti ! Abriu a época do morango com chantilly em minha casa. É que esta época antecede a da preparação para o bikini e as duas colidem um pouco, mas há prazeres a que não se resiste.
Portanto hoje lá segui o ritual: comprei uns morangos bem vermelhos, bem brilhantes, bem com ar "come-me", um pacote de natas frescas. Bati as natas, juntei uma porção de açúcar (grande), lavei os morangos, cortei-os.
Bem... Agora imaginem-me de frente para o meu castelo, a teclar e a deliciar-me... São pequenos prazeres que nos enchem de bem estar!

3 comentários:

prafrente disse...

também já gostei de morangos...com açucar mas confesso que presentemente detesto tal fruta!A TVI ,queria obrigar-me a comer morangos ás três principais refeições,incluindo aos fins de semana; fiquei enjoado !!!
"Com ar come-me...".Com todo o gosto;sem açucar,com um pouco de natas...algumas gotas de chocolate liquido...as minhas papilas gustativas antevêem o festim e os meus neurónios entram em erupção...
Não,não...não estou a falar dos morangos !!!
Um homem sem fantasias é como um jardim sem flores...

Narrador disse...

Uffa...Li o blog todo!

Adorei o que li por aqui...Mas assim que me disse que tinha o blog...já sabia que isso iria acontecer. Agradeço a partilha. É bom ter a oportunidade de ler assim...

Agradeço.

Anónimo disse...

Gulosa. Mas também pode dar-se ao luxo desses pequenos prazeres. EStá sempre na linha.
Ah tenho gostado mt dos variadissimos emails que me envia.
Alguns com muito sentido de humor.
Beijinho.
Maria Antonieta