domingo, 28 de junho de 2009

Reportagem


Cá estou, peço desculpas pelo atraso!! Com uma imagem e para contar como correu o Chá de Letras... Correu bem, confirmou-se que não tenho grande jeito para declamar... Mas colocar a assistência a declamar foi uma boa estratégia!!!
Foi um bom serão na companhia de família, amigos e gente amiga de poesia.
Agradeço aqui à Directora da Biblioteca Municipal de Porto de Mós Dra Margarida Vieira e a todas as funcionárias pelo carinho com que prepararam tudo e também a todas as pessoas que me lêem aqui e que me incentivaram!
Tenham um grande domingo, merecem!

4 comentários:

Centopeia disse...

Sim, correu bem. Com ou sem jeito para declamar, o que se espera é que haja uma próxima vez - porque a poesia não se ouve: sente-se.


centopeiablogspotcom

Lídia Borges disse...

Que espaço tão bonito!
Parece o interior de uma casinha de um conto infantil.

Nela entrou a maresia voando nas asas largas do sonho, para oferecer a todos, poesia sua em cestinhos de afeição.

Parabéns!

Joao disse...

Um videozito é que tinha sido bem pensado. :-)

É uma iniciativa que me parece simpática. Transportar o conteúdo dos blogs, quando a isso se presta, para um sítio físico, com gente "física", onde podemos tocar e ser tocados. Na alma.

Francis disse...

gabo-te a coragem.