sexta-feira, 28 de setembro de 2007

No meu castelo..

Tenho a sorte de escrever voltada para o meu castelo, o mais lindo do mundo e poder imaginar histórias de princípes, princesas, corcéis, batalhas.. mas mesmo que da minha janela se não visse o castelo e para quem não tem um castelo à vista... O nosso castelo é onde quisermos... A nossa fortaleza, aquela onde nos recolhemos, onde carpimos as mágoas, onde vestimos as nossas armaduras para enfrentarmos o mundo, onde nos despimos e somos apenas nós, protegidos pelas ameias. Às vezes construímos ameias tão altas que ninguém se aproxima da nossa fortaleza e armadilhas... E às vezes há quem passe e chega a nós com notícias de países e sentires longínquos e pensamos no que perdemos, em todas as pessoas, todos os princípes e princesas a quem não franqueámos o melhor de nós, que não nos enriqueceram com as suas novas.
Olho o meu castelo, penso-te, abro-te a porta. Vem...

Sem comentários: