quarta-feira, 20 de junho de 2007

Apresentação

Gosto de ler e escrever. Gosto das palavras. Gosto de sentir. Gosto de intervir. Gosto do silêncio às vezes. Outras vezes gosto do bulício, da confusão. Gosto de rir, de brincar. Gosto do mar. Gosto do sol na pele. Gosto dos dias de muita chuva do lado de dentro da minha janela. Gosto do vento na face. Gosto do cheiro das coisas. Gosto de descobrir. Gosto de arriscar. Gosto dos meus amigos. Gosto de pessoas. Gosto de acreditar. Gosto de sonhar.

Muito de mim ficará aqui.

Gosto de partilhar.

4 comentários:

deixas_em_mim disse...

Os teus rabiscos significam vida, tudo o que gostas reflecte a pessoa que és.
Parabéns, por seres quem és, e parabens pelo lindo inicio do teu blog.
Posso dizer, que acabaste de deixar em mim, um pouco de ti :)
Beijokas

Anónimo disse...

Gostei de ler a tua apresentação com o verbo Gostar.
Acertiva, afirmativa, sem adverbio de recusa, de negação.
Parabéns pela entrada na Blogosfera, gosto de te sentir por cá.
Beijo

Cecília disse...

As poucas coisas que já li que tenhas escrito, gostei! `Tens esse dom! Partilha-o!!! É o que esperamos de ti! Parabéns!
Cecília

Falco disse...

Bom, agora que sabemos um pouco do que gostas, estamos à espera de saber o que não
-odeias
-abominas
-detestas
-suportas
-torces o nariz
etc
Abra_o